Nosso trabalho

Acreditamos em um atendimento personalizado, onde o próprio gestor contratado atuará diretamente no atendimento, entendendo as necessidades de cada cliente e criando soluções, correções e inovações na medida do necessário. Desenvolvemos logo ao início do mandato o plano diretor do condomínio e sua forma de governança, entendendo assim a demanda e o anseio dos moradores, garantindo foco, objetividade, metas e responsabilidades.

Importante ressaltar que todo o trabalho de um síndico, deve estar sempre alinhado com as necessidades e anseios do condomínio, atuando sempre em conjunto com o conselho, no planejamento e no acompanhamento das atividades condominiais.

Focamos na melhoria contínua, para entregar a melhor experiência possível de moradia e convivência para os condôminos, além de valorizar o patrimônio e manter um ambiente saudável, sustentável e seguro.

Muitos não sabem, mas o serviço delegado à administradora do condomínio é de responsabilidade também do síndico. Atualmente as administradoras possuem em média 115 atividades típicas da administração para atender cada condomínio. O síndico deve estar atento a esses itens além dos quais são de sua atuação direta.

Como principais itens das atribuições da gestão predial podemos citar:
  • Administração como um todo, atendendo as demandas do dia a dia e as pré-determinadas;
  • Atendimento as exigências legais como AVCB, Brigada, Seguros, Extintores, etc;
  • Convocar assembleias e levar assuntos importantes à discussão, fazer prestação de contas, apresentação do orçamento para o próximo período, etc;
  • Manutenção: estar atento as manutenções preventivas (de preferência de forma planilhada) e corretivas. Propor melhorias e alterações;
  • Gerenciamento dos serviços, dos prestadores de serviço, dos controles internos, etc;
  • Cobrança: estar atento as cobranças dos inadimplentes, evitando descompasso financeiro do caixa;
  • Segurança: estar atento às normas e às condições de uso do espaço do condomínio. Atentar a segurança do trabalho em geral, evitando assim, processos trabalhistas. Manter constante vigilância e melhoria no sistema de segurança e acesso das portarias;
  • Cumprimento das Normas: fiscalizar e atuar quando necessário em prol do cumprimento da convenção e regimento interno;
  • Contratação: analisar as necessidades e contratar empresas especializadas para a execução dos serviços condominiais. Analisar custo, orçamento, contrato, etc;
  • Legal: Analisar contratos em geral e fiscalizar recolhimentos tributários e encargos em geral;
  • Conciliar e Mediar: intervir quando necessário para o apaziguamento e melhor convívio condominial;
  • Representação do condomínio nas esferas Administrativas e Judiciais;
  • Compliance: Compreensão e entendimento da natureza do condomínio, tanto em seu ambiente interno como externo, para adequação das normas e legislação aplicável ao setor condominial. Além do atendimento integral da convenção condominial, do regimento interno e das deliberações das assembleias, deve o síndico ainda, atender legislações pertinentes como: a Constituição Federal, o Código Civil, leis estaduais e municipais que afetam o condomínio, Lei Brasileira de Inclusão 13.146/2015, Código Tributário Nacional – Lei 5.172/1966, Consolidação das Leis Trabalhistas, Decreto 5.841/28, Lei 4.591/64, Lei 13.465/2017, Lei 13.777/2018, Regime Geral de Previdência Social Lei 8.213/1991, Estatuto da Cidade – Lei Federal de n.º 10.257 de 2001, Plano Diretor do Município, Normas Regulamentares do Trabalhos (NRs), Normas da ABNT, Leis Urbanísticas, Leis Ambientais, Decreto nº 56.819, de 10 de março de 2011, dentre outras;

Missão

Oferecer a melhor gestão possível e de forma personalizada para condomínios, com alto índice de qualidade e satisfação dos condôminos, respeitando o meio ambiente, e contribuindo para a qualidade de vida das pessoas.

Visão

Tornar-se profissional referência em gestão de propriedades, com transparência, qualidade, excelência, respeito e ética, indispensáveis para a responsabilidade social e ambiental.

Valores

• Profissionalismo e ética;
• Cliente satisfeito;
• Responsabilidade sócio-ambiental;
• Segurança no trabalho;
• Valorização humana;
• Crescimento e rentabilidade;
• Compromisso e direção;
• Melhoria Contínua;

"O ponto de partida de qualquer conquista é o desejo."
Napoleon Hill
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?